Honda CTX 700N |
Além da opção N, a CTX conta com versão touring, com a adição de carenagens e bolha na dianteira, demonstrado aptidões mais estradeiras.
Todas levam como base o motor de dois cilindros e 669,6 cc, que, na NC 700X vendida no Brasil, atinge 52,5 cavalos de potência e 6,4 kgfm de torque máximo. Este propulsor é originário da gama de automóveis da Honda, como se fosse um motor de Fit, que possui quatro cilindros, "cortado ao meio"."A previsão é para o primeiro semestre de 2014", completou Cury. A "família 700" é composta pelo total de 5 modelos, incluindo também o scooter Integra e a NC 700S, opção naked da 700X, que é uma crossover.
Honda CTX 700 |
Em relação à estrutura, as CTXs se diferenciam das NCs e do Integra, mostrando concepção mais para estrada, para se enquadrar nos segmentos custom e touring.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário